sexta-feira, 7 de abril de 2017

Revisão de autonomias de Táxi provoca polêmica em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Outra novidade publicada entre os Atos Oficiais da Prefeitura de Rio Bonito, no jornal Gazeta Rio Bonito, no último fim de semana, foi a relação de proprietários de autonomia Táxi. Eles deverão comparecer a Prefeitura para uma espécie de recadastramento. Entre os nomes publicados têm um monte de gente que eu nunca vi na praça; outros, eu acho que nem dirigir sabem; outros que não têm nenhuma necessidade de ter Autonomia; alguns já são falecidos; tem gente que o nome está ali, mas segundo fontes, nem sabiam que tinha Autonomia etc.

A listagem expõe a picaretagem dos prefeitos de Rio Bonito nas últimas décadas. Se alguém quer comprar carro barato e deseja pagar um IPVA mais em conta, arrume uma linha de crédito e pleiteie um desconto. Autonomia de Taxi é para gerar emprego, estimular a economia; e não para fazer política e comprar voto. Meu respeito aos taxistas que estão diariamente na rua lutando pelo seu sustento. Agora, esses boca abertas que arrumam plaquinha vermelha para outros fins, faça-me o favor!

Que o prefeito Mandiocão tome brio e privilegie “taxistas”. É muito fácil criticar Eduardo Cunha, Cabral e Lula, mas e as picaretagens domésticas? Nós queremos mudar? É por essa razão, que na Prefeitura, um dupla sertaneja se reveza no poder; e na Câmara Municipal, as mudanças são imperceptíveis! A verdade é que nós queremos manter as nossas picaretagens e não sabemos se isso ocorrerá caso aconteça exista uma mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário