sexta-feira, 7 de abril de 2017

“Quem quer rir, tem que fazer rir”...

Flávio Azevedo
A cena do filme "Tropa de Elite" comentada no texto.
Advogados de Rio Bonito, diga-se de passagem, de todas as colorações partidárias, não estão conseguindo visualizar, no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), uma decisão da Casa num processo sobre a política riobonitense. A decisão, segundo as nossas fontes, foi dada no último dia 24 de março, já teria sido publicada, mas não aparece no sistema eletrônico do TSE. Os grupos políticos estão em cólicas, por não conseguirem visualizar a tal decisão. Só se sabe que é relacionada a política local.

Há quem diga que a decisão só parecerá no sistema do TSE quando algumas “malas brancas” chegarem a Brasília. Aliás, analistas políticos dizem que a tal decisão, ao aparecer no sistema, coincidentemente estará de acordo com os interesses do remente da “mala branca” (seja ele quem for). O mistério é grande e lógico! Estou tentando contato com o ministro, quase riobonitense, Napoleão (ele integra o colegiado do TSE), mas o telefone do cara está fora de área.

Dizem as boas línguas, que em Brasília prevalece a lógica do sargento, Rocha, leia-se, Tropa de Elite: “quem quer rir, tem que fazer rir” (foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário