terça-feira, 18 de abril de 2017

Prefeitura de Rio Bonito segue dando calote na galera do Pelc

Flávio Azevedo
No último dia 23 de março, a Câmara de Vereadores de Rio Bonito aprovou mensagem que autorizava a Prefeitura efetuar o pagamento dos profissionais que prestam serviço ao Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc), paralisado há meses, porque há bastante tempo a Prefeitura não paga o pessoal que atua no programa.

Vale acrescentar que os ‘boca abertas’ de plantão e “baba mandioca” já estavam espalhando, que o pagamento não acontecia por culpa dos vereadores. Pois bem! A aprovação aconteceu dia 23/03, e, hoje, dia 17/04, a galera continua a ver navios, mesmo com os recursos sendo aprovados há cerca de um mês.

Outra informação que gira nesse meio é que o prefeito José Luiz Antunes (PP); pensa em utilizar o recurso do Pelc, cerca de R$ 1,2 milhão, na reformar de quadras, o que é proibido, uma vez que o recurso do Pelc não contempla esse tipo de melhorias. Outras fontes afirmam que a ideia do prefeito é fazer o pessoal que presta serviço ao Pelc desistir, para que novo pessoal (logicamente a galera do time do prefeito) seja contratado, o que não seria novidade em se tratando de política.

Na boa, o nosso prefeito, que sempre teve como característica a teimosia, depois da cobertura que teve do poder Judiciário para ocupar a chefia do poder Executivo (liminar na madrugada, no plantão judiciário etc.) parece ter ficado ainda mais teimoso. O cara está parecendo o Faraó do livro de Êxodo! Quanto mais as pragas caiam sobre o Egito, mais o coração do Faraó se endurecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário