domingo, 2 de abril de 2017

Pastor é mais uma vítima de assaltantes em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Rio Bonito registrou mais um caso de violência na noite desse sábado (01/04). Dessa vez, a vítima é o pastor, Carlos Magno, líder da igreja Verde Vale. Segundo as nossas fontes, por volta das 22h, junto da esposa, o pastor trafegava pela BR – 101, em direção ao Centro de Rio Bonito, quando teve a impressão de estar sendo seguido. 

Na altura do Bob’s, na entrada do bairro Praça Cruzeiro, um carro não identificado parelhou com ele. Os integrantes mostraram armas e mandaram que o pastor parasse. Seguiram-se cenas de terror. Com uma arma apontada para a cabeça do casal, os ladrões ameaçavam o pastor dizendo que ele era policial. 

A vítima argumentava que era pastor, disse que poderiam levar o carro, um Corolla. Os ladrões resolveram deixar o casal e saíram com o veículo, mas logo adiante, no posto de combustíveis, ao lado do Centro Administrativo da Prefeitura (antiga Nadisa), bateram. Amedrontados, os bandidos abandonaram o carro e fugiram. As nossas fontes contam que a esposa do pastor está traumatizada.

Qualquer pessoa em suas faculdades mentais normais consegue perceber o flagrante aumento da violência em Rio Bonito e Região. Se a ação dos ladrões e assaltantes causa indignação e desperta sentimentos nada nobres em cada um de nós, também causa irritação ver parte das autoridades rotulando as notícias de roubos e assaltos como “exageros da mídia”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário