sexta-feira, 7 de abril de 2017

Pastor Daniel Lincoln se despede da Primeira Igreja Batista de Rio Bonito

Flávio Azevedo
Depois de 36 anos de ministério, o pastor Daniel Lincoln Almeida, líder da Primeira Igreja Batista (PIB) de Rio Bonito, se despede do ministério esse ano. Na noite dessa terça-feira (04/04), a liderança da PIB preparou uma programação especial para a sua despedida. O pastor Daniel Lincoln é um dos líderes religiosos mais longevos de Rio Bonito.

Sob a liderança do pastor Daniel, a PIB de Rio Bonito, formou nove pastores e fundou cinco igrejas. Ele realizou cerca de 900 batismos e 200 casamentos. A programação dessa terça, que contou com a presença do prefeito, José Luiz Antunes (PP); foi pautada em canções e mensagens de agradecimento. Concluído evento, o pastor conversou com a nossa reportagem, onde discorreu sobre o tempo em que esteve a frente da PIB, os desafios que enfrentou, as conquistas alcançadas, as experiências vividas, entre outros assuntos.

A nossa reportagem também conversou com pastores que foram chamados para o ministério através do exemplo do pastor Daniel; com o filho do líder religioso, que também é pastor; e com o vice-presidente da PIB, Matheus Neto; que abordou o legado de ensinamentos e exemplos deixados por Daniel Lincoln, para ele e para todos os membros da PIB Rio Bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário