segunda-feira, 10 de abril de 2017

“Café com Serviços” lança proposta cultural para Rio Bonito

Flávio Azevedo
O “Café com Serviços”, cafeteria localizada no Centro de Rio Bonito, lançou nessa sexta-feira (07/04), por ocasião da sua reinauguração, uma proposta cultural. De acordo com Márcio Eduardo Paixão, proprietário da casa, a filosofia do “Café Musical”, além de oferecer boa música aos clientes, é oportunizar aos novos músicos, um espaço onde seja possível eles aparecerem no cenário cultural de Rio Bonito e Região. 

O podólogo, Guilherme Menezes; agora, também atacando como músico, foi a atração do primeiro evento. Com um repertório variado, muita MPB e o nostálgico Rock Nacional (anos 80 e 90), Guilherme estava acompanhado dos músicos, Cláudio Ignácio e Reinaldo Silva; dupla que figura entre os melhores de Rio Bonito.

Além de canções muito queridas do público, Guilherme também apresentou uma composição própria, mostrando que sabe bem aonde quer chegar. A canção “Pai”, segundo o cantor e compositor, é um louvor de agradecimento a Deus, por uma vitória alcançada num momento difícil da vida. Acompanhe trechos da apresentação de Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário