domingo, 19 de março de 2017

Processo seletivo em Rio Bonito é uma grande sacanagem sempre

Flávio Azevedo
Empresas (Seara e Friboi) vendendo carne podre para os consumidores; até me surpreende. Agora, processo seletivo dando confusão; história de gente que passou e não achou o nome; conversa de gente que não passou e o nome está entre os aprovados; papo de gente que passou em dois cargos, mas a prova foi aplicada na mesma hora (não somos onipresentes); nada disso não me surpreende!

Detalhe: eu não vou fazer uma crítica sequer, porque eu avisei! Divulguei o processo seletivo, acompanhei as filas da vergonha (madrugada, chuva e sol quente), mas nunca deixei de falar das “cartas marcadas”! E avisei, que quando os problemas pipocassem, eu não tocaria no assunto, porque “eu estava avisando”! E eu cumpro as minhas promessas. Aos muitos recados, no “in box” e no WhatsApp, com denúncias dessa natureza, eu lamento e vou repetir: “EU AVISEI!”.

PS: e o processo seletivo da Educação, ainda sem Edital divulgado, será igual. Se você não tem pistolão, por favor, tire o cavalinho da chuva e busque outro emprego! Já está avisado! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário