terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Processo seletivo da Prefeitura de Rio Bonito pode ser cancelado

Flávio Azevedo
Por conta de falhas como a ausência de vagas para pessoas com necessidades especiais, o processo seletivo que está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Rio Bonito pode ser cancelado. O alerta foi feito pelo vereador Humberto Belgues (PSL) na sessão Legislativa dessa terça-feira (21/02). O parlamentar mencionou o processo seletivo da Secretaria Municipal de Promoção Social, segundo ele, realizado em prazo muito curto para que toda população tivesse conhecimento do certame.

Ainda segundo o vereador, ele não está pedindo o cancelando do processo seletivo, mas que o certame seja readequado, “porque da maneira que está se algum dos candidatos se sentir prejudicado e recorrer a Justiça certamente conseguirá anular o processo seletivo”, concluiu. 

A Prefeitura Municipal de Rio Bonito (PMRB) está realizando dois processos seletivos, um para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), que estão com inscrições abertas até sexta-feira (24/02). Os interessados podem se inscrever na própria Secretaria de Obras, no Centro Administrativo da PMRB, na Praça Cruzeiro. As provas serão aplicadas no dia 07 de março. 

O outro é para Secretaria de Promoção Social. As inscrições foram abertas, hoje, e já se encerram amanhã. As inscrições estão sendo realizadas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Major Bezerra Cavalcante, nº 654, no Centro (onde era a base do SAMU). As provas serão aplicadas já na próxima sexta-feira (24/02), no Colégio Municipal Maurício Kopke, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário