terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Simplicidade sem conversa fiada em Tanguá e Silva Jardim

Flávio Azevedo
Os prefeitos, Válber Marcelo (PTB) e Anderson Alexandre (PMDB), dos municípios de Tanguá e Silva Jardim, respectivamente.
Na posse dos integrantes do poder Executivo e Legislativo de Tanguá - a solenidade aconteceu na tarde desse domingo (01/01) - eu ouvi atentamente o discurso dos prefeitos, Valber Marcelo (de Tanguá) e Anderson Alexandre (prefeito de Silva Jardim, que prestigiava o evento). 

Ambos usaram discurso conciliador, falaram de crise, mas não esqueceram a responsabilidade deles nesse processo; ressaltaram que é importante ter harmonia entre os poderes (Executivo e Legislativo) e economizar e conter gastos é um mantra para eles.

Eu não vejo esses dois prefeitos, que não são perfeitos, mas têm governos bem avaliados, com discurso ufanista, se chamando de "os melhores", culpando os outros por problemas que são unicamente deles; não os vi provocando adversários, nem ignorando suas responsabilidades.

Que sirva de lição para quem chega e quem sai em Rio Bonito. Se um se acha o rei da cocada preta, a outra, com a cara mais lavada tentar nos provar que no trágico mandato dela Rio Bonito foi praticamente uma Dinamarca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário