quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Presos no Green Valley na noite de Natal

Flávio Azevedo
A dupla foi presa após denúncia de um morador que estranhou a movimentação dos elementos pelo bairro.
A "excursão" que dois malandros de São Gonçalo fizeram a Rio Bonito na noite do Natal não terminou bem para eles. Segundo a polícia, a pretensão dos "excursionistas" era furtar residências. Os malandros foram enquadrados por policiais militares no bairro Green Valley, onde pretendiam agir. A dupla, que transitava pela localidade num Escort azul, chamou atenção de um morador, que desconfiado, acionou a polícia. Eles foram abordados por volta das 21h. 

Diante da autoridade policial, os marginais confessaram a intenção criminosa e foram conduzidos a 119ª DP (Rio Bonito), onde foi descoberto que a dupla seria autora de outros furtos na localidade. Eles também são suspeitos de serem responsável pelos assaltos que estão acontecendo no Centro de Rio Bonito nas últimas semanas.

PS: nos últimos dias, algumas das minhas matérias policiais têm causado insatisfação. A minha sugestão aos insatisfeitos é que disponibilizem os seus endereços para que jovens como esses possam visitar a sua residência. A crise econômica atingiu toda sociedade, inclusive, o mundo do crime. Assim, quem puder dar esse incentivo estará ajudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário