segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Prefeitura de Rio Bonito premia destaques do esporte em 2016

O comandante da Associação de Capoeira Berimbau de Ouro, Márcio Luiz Sardinha, ao lado do secretário de Esporte e Lazer, Ronaldo Oliveira.
Foi celebrado, na noite de ontem (19), no Colégio Rio Bonito (CRB), o Prêmio Destaque Esportivo 2016. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e homenageou pessoas e projetos que, de forma direta ou indireta, contribuíram para o desenvolvimento da prática esportiva na cidade, no ano de 2016.

O prêmio de melhor Projeto Esportivo do ano foi para o Projeto Vida Útil, promovido pelas secretarias de Esporte e Lazer e Saúde. Na modalidade Desporto Amador, foi premiado o esportista Bruno de Faria, responsável pela organização de diversos torneios de futebol no município. O atleta Vagner Menezes, que hoje ocupa a 24ª posição no ranking nacional do Taekwondo WTF Olímpico, foi escolhido o atleta do ano, enquanto o idealizador do Projeto Meninos da Mangueira, o mestre da Associação de Capoeira Berimbau de Ouro, Márcio Luiz Sardinha, foi o premiado da modalidade Projeto Social.

A cerimônia também foi marcada pela entrega da Medalha de Mérito Esportivo Professor Maurício Hanna Badr ao presidente e técnico do Castelo Futebol Clube, Almir Pintas, um dos fundadores do clube.

Fonte: Secom/RB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário