domingo, 4 de dezembro de 2016

Mais um carro roubado ao lado da subestação de energia elétrica em Rio Bonito

Flávio Azevedo
Foi furtado na manhã desse domingo (04/12), no Centro de Rio Bonito, entre 8h e 9h30min, o Fiat, modelo Strada Working*, do comerciante Moayr Schueler. O veículo estava estacionado próximo à Igreja Católica Auxiliar (Av. Sete Maio), ao lado da subestação de energia elétrica, onde têm acontecido outros furtos. O carro é da cor cinza e placa LRG – 2368 (Rio Bonito). 

Eu iria fazer a minha tradicional pergunta “se o sistema de monitoramento prometido na campanha de 2012 não registrou a ação dos marginais”. Todavia, o Registro de Ocorrência, feito na 119ª DP, informa que “não há câmeras no local e não há testemunhas”. 

Dias atrás o utilitário do vereador, Marcinho Bocão; foi furtado em frente à sua casa, no Ipê. Hoje, roubaram um veículo de igual modelo do comerciante Moayr. Essa semana alguém me disse que os carros, modelo “utilitário”, estão sendo furtados e levados para a Região dos Lagos onde são transformados em barcos (SIC). Eu não sei a veracidade dessa informação, mas fico me perguntando, será que o serviço de investigação da Polícia não sabe dessa história? E se sabe, por que não investigar? 

Acrescento aqui, que o juiz Sérgio Moro está prendendo os maiores vagabundos do Brasil, porque começou investigar, no Paraná, um lava jato mixuruca. Mas eu esqueço que o juiz Moro é um ponto fora da curva!

*A imagem do veículo é ilustrativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário