quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Assaltante de mulheres se escondeu embaixo da cama com medo da polícia

Flávio Azevedo

Depois de assaltar duas mulheres identificadas como Viviane e Mylena, o assaltante Vagner Gomes Azevedo, de 25 anos, foi preso por policiais militares nessa terça-feira (06/12), na Rua das Olarias, em Rio Bonito. Com o marginal foi encontrado a réplica de uma arma PT COLT. Segundo o Registro feito na 119ª DP, Vagner estava com três aparelhos celulares, uma prancha de cabelo, um secador de cabelos, uma câmera digital, dois cordões dourados e uma bicicleta feminina.

Os policiais militares estavam procurando Vagner, porque o relato de duas mulheres assaltadas na Rua Pedro Colares, no Centro de Rio Bonito, já havia sido informado aos homens à Companhia. Sabedores das características do bandido, (homem de cor parda, magro, alto, usando boné e andando numa bicicleta vermelha com uma pistola), o patrulhamento foi intensificado.

Por volta das 23h, os policiais receberam informação de que na localidade do “Rabo da Gambá”, uma pessoa foi vista com as características descritas. A equipe rumou para a localidade e encontrou Vagner escondido embaixo da cama. Ele assumiu a autoria dos crimes, entre eles um assalto por volta das 5h. O marginal foi detido, encaminhado 119°DP, onde foi reconhecido pelas vítimas. Foi utuado conforme o Art. 157 (Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário