sábado, 19 de novembro de 2016

Um morto e dois baleados em confronto entre policiais e bandidos da Reta

Flávio Azevedo
Um homem morreu e outro acabou baleado durante troca de tiros entre policiais militares do 35ºBPM e traficantes da Reta, em Itaboraí. O confronto aconteceu na manhã dessa sexta-feira (18/11). Na ação, um PM também acabou baleado. Segundo informações, policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e do Serviço de Inteligência (P-2) realizavam uma ação na localidade. Na Av. Flávio Vasconcelos eles encontraram um Renault Oroch verde, placa LSN – 9744 (São Gonçalo), que constava como roubado.

O carro encontrado com os marginais
Os agentes tentaram interceptar o carro, mas os ocupantes, armados de fuzis e pistolas, começaram a atirar contra os policiais. Após intenso confronto, os PMs encontraram Victor Cunha de Sousa, o VT, de 23 anos, e um homem de identidade ainda não revelada, baleados. Com a dupla foram encontrados um fuzil calibre 5.56, três pistolas, diversas munições para armas de diferentes calibres, um quilo de pasta base de cocaína, 145 trouxinhas de maconha e rádios comunicadores.

Os marginais foram socorridos e encaminhados para o Hospital Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí, onde o bandido não identificado morreu. No hospital os policiais encontraram, Cleide Cristina da Silva, que visitava VT, com um carregador de pistola. Ela seria mãe de um bandido conhecido como “Verdão”, uma das lideranças do tráfico da localidade.

Durante o confronto, um sargento da PM acabou atingido, no ombro, por um disparo de fuzil. O militar foi socorrido no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo, e já foi liberado. “Vamos combater o tráfico de drogas, mas não só isso. Iremos reprimir toda atividade ilícita na área do 35ºBPM”, comentou comandante Marcelo Carmo.
Material apreendido com os marginais durante a operação na Reta, em Itaboraí.
O caso foi registrado na 71ªDP (Itaboraí).

Nenhum comentário:

Postar um comentário