quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Sheila Sá e companhia dão show no teatro da CDL Rio Bonito

Flávio Azevedo
Uma noite memorável que ficou gravada na memória do cenário cultural de Rio Bonito. É como se deve classificar o espetáculo de MPB, Bossa Nova, Samba e Jazz que desfilou no paco do teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na última sexta-feira (28/10). A inconfundível voz da cantora Sheila Sá, ao lado de músicos como Márvio Ciribelli (piano); Adalberto Miranda (baixo); Francesco Nizzardelli (bateria); Luis Brasileiro (percussão); e Tino Junior (sax), ganhou um charme a mais.

Também participou do evento cantor e compositor, Ailton Sacramento que teve algumas de suas canções apresentadas por Sheila Sá e também fez “duo” com a cantora que esteve numa noite iluminada. A abertura do evento ficou por conta do Coral Santa Cecília que contou com o acompanhamento do violonista, Reinaldo Silva.

Terminado o evento a nossa reportagem conversou com alguns dos músicos num papo muito descontraído. De acordo com Sheila Sá, Ciribelli e Sacramento, o público riobonitense pode se preparar para outros shows da trupe na “Cidade Risonha”.
Sheila Sá e Ailton Sacramento no palco da CDL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário