domingo, 13 de novembro de 2016

Os "alagamentos" que todos anos acontecem em Rio Bonito é problema nosso

Flávio Azevedo
Rua Castro Alves, no Centro, por volta das 3h30min.
Chegam da Bela Vista, em Rio Bonito, vários relatos de problemas com os tradicionais alagamentos. A nossa seguidora diz que "não há onde, nem como reclamar". Ela conta que o rio voltou a encher, as ruas, entre elas a São Francisco de Paula, ficou alagada, cachorros da vizinhança quase morreram afogados (estavam amarrados) e nada das autoridades.
O valão da Av. Santos Dumont, no Centro, por volta das 3h30min.
Que esse texto sirva de sugestão para o próximo prefeito. Eu acrescento que não será possível resolver questões estruturais num estalar de dedos, mas com PLANEJAMENTO, é possível amenizar esses e vários problemas que há muitos anos afligem Rio Bonito.

Rua Julia Cortines, no Centro, por volta das 3h30min.
Eu concordo que a sociedade tem responsabilidade, porque o descarte de lixo e inservíveis ainda é feito de forma irresponsável por muita gente. Todavia, essa situação se agrava quando a cidade é governada por "políticos cesta básica" e/ou "político carrega doente". 

Quando a lógica da coletividade der lugar ao favor individual (atitude que visa apenas encabrestar o trouxa, digo, eleitor), esses transtornos automaticamente desaparecerão! 
O valão da Av. Santos Dumont, no Centro, por volta das 3h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário