domingo, 13 de novembro de 2016

Mau tempo cancela show de César Menotti & Fabiano; e André Valadão em Tanguá

Flávio Azevedo
A Prefeitura Municipal de Tanguá comunicou através das suas mídias sociais que está cancelado o show programado para este domingo (13/11), com a dupla César Menotti & Fabiano; e o cantor gospel André Valadão; pelo projeto “Estação Rio”, em razão do mau tempo. Diversas cidades estão enfrentando transtornos com as chuvas e segundo a Nota Oficial, em Tanguá não foi diferente. Várias famílias foram afetadas por alagamentos e estão sendo socorridas por equipes da Prefeitura. Na existe registro de vítimas.

Sobre os alagamentos, a Nota Oficial da Prefeitura diz que os técnicos do município estão atualizando os dados para em breve divulgar um balanço sobre os atingidos e sobre o socorro que está sendo oferecido ao município a essas pessoas. A nossa redação recebe um pedido de socorro que afirma serem vários pontos de alagamento, várias famílias desalojadas e a noticia de que essas pessoas estão sendo acolhidas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Vila Cortes, do Centro e da localidade de Bandeirantes I.
Também recebemos a informação de que essas pessoas serão remanejadas para a Escola Municipal Manoel Novis (Escolão). Além da noticia de que “as equipes da Prefeitura de Tanguá estão atuando no amparo aos desalojados e no atendimento aos chamados que chegam a todo instante”, a nota pede doações de cobertores, colchonetes, roupa de cama em geral, água potável e material de higiene pessoal.

Segundo uma fonte, a Prefeitura está atuando desde a madrugada no socorro as pessoas atingidas pelos alagamentos, “mas infelizmente há quem esteja aproveitando a ocasião para embates políticos que não cabem nesse momento que deveria ser de união pelos desalojados e pelo município de Tanguá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário