quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Esgoto a céu aberto e mau cheiro na Trav. Almir Militão

Flávio Azevedo

Resultado de uma dupla barbeiragem! É como pode ser classificado o problema que está afligindo os moradores da Travessa Almir Militão, em Rio Bonito, que depois de uma obra da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) viu a pavimentação da travessa em péssimo estado e pior: a partir da ação da CEDAE, a rede esgoto está obstruída e apesar dos apelos a Prefeitura, a notícia é de não será possível solucionar o problema “por falta de pessoal e material”.

No local conversamos com o morador Adriano Araújo, que revelou fazer parte de uma rede de solidariedade composta por vizinhos para resolver o problema. “Um comprou o cano, o outro vai dar um saco de cimento, eu estou dando a mão de obra, porque do jeito que está não pode continuar”, conta Adriano, acrescentando que dias atrás a troca de uma lâmpada queimada da travessa só foi possível porque os moradores se juntaram e compraram.

A pavimentação da Travessa Almir Militão está prejudicada.
Essa matéria faz parte da série de reportagens que estamos preparando para o próximo prefeito de Rio Bonito já saber por onde começar, uma vez que diante do cenário de abandono que atinge o município, nada mais será realizado pela atual gestão no que tange a prestação de serviço à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário