terça-feira, 8 de novembro de 2016

Encontrado corpo Cristiano “Mano” em Búzios

Flávio Azevedo

Cristiano Ribeiro Pereira, de 37 anos, foi encontrado por volta das 16h.

Depois de oito dias desaparecido, o corpo de Cristiano Ribeiro Pereira, de 37 anos, que estava desaparecido no mar de Armação dos Búzios, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no fim da tarde desta segunda-feira (07/11). Segundo a corporação, o corpo estava na Praia de Tucuns. Familiares fizeram o reconhecimento, o corpo foi removido para o IML de Araruama. Segundo a prima, Fabiana Ribeiro, ele será sepultado no cemitério de Basílio assim que for liberado pelo IML.

O operador de máquinas, Cristiano Ribeiro, mais conhecido como “Mano”, era morador de Rio Vermelho, em Rio Bonito. Ele estava pescando com dois amigos em uma pedra da Praia da Ferradura no último dia 30 de outubro, quando foi levado por uma onda forte por volta das 13h. O mar estava muito agitado e a ressaca era percebida em todo litoral do Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros estava fazendo as buscas desde o dia do desaparecimento, mas questões climáticas, o mar agitado e água turva não permitiam que as buscas fossem mais céleres. 

Cristiano deixa esposa, três filhos, sendo um deles um bebê; e muitos amigos inconformados com a forma traumática e prematura que morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário