sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Preso com drogas na Paulino Siqueira em Praça Cruzeiro

Flávio Azevedo
Policiais militares prenderam na Travessa D da Rua Paulino Siqueira, no bairro Praça Cruzeiro, em Rio Bonito, Pedro Henrique de Oliveira, de 22 anos. A acusação é de envolvimento com o tráfico de drogas da localidade. A ação foi na última terça-feira (11/10), por volta das 17h. Com ele os policiais encontraram 07 papelotes de cocaína, 10 tiras de maconha e dinheiro. 

Segundo o registro feito na 119ª DP (Rio Bonito), durante patrulhamento na localidade os policiais suspeitaram de quatro elementos que ao perceberam a aproximação da viatura saíram do local em que estavam. Os policias conseguiram deter Pedro, que foi visto invadindo uma residência. Feita revista pessoal, nada foi encontrado com o suspeito, mas ele confirmou estar traficando drogas na localidade e ainda levou os policiais ao ponto onde a droga estava escondida.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a Pedro, que foi encaminhado a 119ª DP onde foi autuado de acordo com o art. 33 da Lei 11343/06 (Lei do Tóxico), que condena atos como “importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar”. A pena definida para tais transgressões é de cinco a 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário