segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Morto na Mangueira suposto representante comercial do tráfico do Salgueiro

Flávio Azevedo

Um homem foi morto na localidade da Mangueira na tarde da última sexta-feira (28/10). Ainda não sabemos a identidade da vítima, mas as informações apuradas pela nossa reportagem é que o morto seria do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo; e pretendia montar uma boca de fumo na localidade. Segundo testemunhas os disparos foram efetuados por homens que estavam num carro vermelho de placa e modelo não anotados. Outras correntes já informam que autoria do crime seria dos ocupantes de uma Santana preto que estava rodando no bairro há pelo menos uma semana.
– Há alguns dias carros estranhos estavam rodando pelo bairro e nós sabíamos que não era coisa boa o que estava por acontecer. Foi um susto, mas quando vimos quem era a vítima nós entendemos o motivo de tanta movimentação diferente em nossa localidade. Espero que os outros aproveitem desapareçam do bairro – comenta um morador que pede para ter a sua identidade preservada.

O homem que foi morto estaria, há cerca de um mês, acampado com comparsas na mata que liga os bairros, Mangueira ao Rio Vermelho. Por conta de denúncias dos moradores da Mangueira, a Polícia Militar já havia feito algumas incursões no bairro para prender os marginais, mas não obteve sucesso.

A vítima seria ligada a facção do traficante Fat Family, morto no último dia 26 de setembro, durante ação da Polícia Civil durante cerco no Complexo do Salgueiro. Após intenso tiroteio, Fat Family e outros dois homens, que seriam seguranças do bandido, foram mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário