domingo, 18 de setembro de 2016

Polícia Militar dá novo bote certeiro no Bosque Clube

Mais um ponto para a Polícia Militar de Rio Bonito (3ª CIA). Nesse domingo (18/09), na Rua Antônio Ferreira Neto, no Bosque Clube, quatro pessoas foram detidas sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. Com os homens, os policiais encontraram 92 papelotes de cocaína, 15 de maconha, dinheiro, 100 sacolés vazios para endolação, anotações do tráfico e três celulares Samsung. Ficaram presos Manoelino Duarte Pereira, de 45 anos; e Jhonata Francisco Silva Moreira, de 22 anos.

A operação foi deflagrada depois que uma denúncia anônima (190) informou que “apesar das prisões ocorridas no último dia 15 de setembro, o local ainda estava sendo utilizado para prática de tráfico de drogas”. Policiais foram até o Bosque Clube e encontraram quatro elementos em atitude suspeita. Feitas as abordagens, a quantidade a droga, divididas em duas latas e num maço de cigarros, foi localizada.

Os homens foram conduzidos a 119ª DP (Rio Bonito) e posteriormente para 118ª (Araruama), onde Manoelino e Jhonata foram autuados de acordo com o artigo 33 da Lei 11.343/06 (Lei de Tóxicos), instrumento jurídico que diz: “Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de R$ 500,00 a R$ 1,5 mil dias-multa”.

Ainda segundo a polícia, os outros dois homens, de 25 e 20 anos, detidos no local foram arrolados apenas como testemunhas.

Esclarecimento: as fotos chegaram a nossa redação com o rosto dos presos encobertos e sem exposição de motivos para essa cobertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário