quarta-feira, 6 de julho de 2016

Vereador Aissar Elias comenta nova crise que atinge o Hospital Darcy Vargas de Rio Bonito

Flávio Azevedo
Funcionário, integrante do poder Legislativo, advogado e acostumado a ver o Hospital Regional Darcy Vargas (HRDV) de Rio Bonito atravessar inúmeras crises, o vereador Aissar Elias de Moraes fez discurso contundente na Câmara de Vereadores de Rio Bonito na sessão dessa terça-feira (05/07), ao comentar mais um momento de dificuldade que o hospital atravessa. 

Para a nossa reportagem, o parlamentar afirma ter achado estranho que depois de uma Audiência Pública sobre o HRDV – realizada na Câmara de Vereadores, no último dia 28 de junho – a prefeita Solange Almeida, ao ser questionada sobre o tema, tenha afirmado desconhecer a situação, apesar da presença do secretário municipal de Saúde, Anselmo Ximenes.

O vereador Aissar Elias (de terno).
Na entrevista, o vereador reconheceu que existe uma crise econômica no país e destacou a dificuldade que Prefeitura e HRDV têm para saudar compromissos com colaboradores e fornecedores, destacou a participação "pertinentíssima" da secretária municipal de Saúde de Silva Jardim, Tereza Fernandes, que mostrou caminhos importantes que não estão sendo percorridos pelo gestor da Saúde de Rio Bonito. 

O parlamentar destacou que "não estamos aqui para crucificar ninguém", mas frisou que o governo do Estado do Rio de Janeiro deve um volume substancial de recursos ao HRDV e a Prefeitura de Rio Bonito. #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário