sábado, 23 de julho de 2016

Em tempos de falso e verdadeiro, o importante é ser autêntico!

Flávio Azevedo
Em tempo de gente frouxa, maldosa e que posa de comportada, quando no fundo são filhos de uma boa senhora, alguém do grupo político do ex-prefeito José Luiz Antunes me conta que um perfil criado com o nome de “Mandiocão no Facebook é falso. Não foram os seus colaboradores que criaram o tal perfil. Apenas a Fanpage é obra do grupo de marketing do ex-prefeito. Dito isso, eu fico me perguntando: que doença tem a pessoa que cria um perfil falso com o nome do outro?

Recentemente eu li o amigo, Ricardo Abrahão alertando as pessoas em relação ao mesmo fenômeno, mas relacionado ao deputado, Marcos Abrahão. Ricardinho dizia que, no Facebook, Marcos só tem uma Fanpage, não tem perfil e que era para as pessoas ficarem atentas em relação a isso. Meu Deus! Que 'fakes' doentes, vazios, pueris, imbecis!

Se o sujeito defende uma ideia, se o cara tem um pensamento, por que não fazê-lo com o próprio perfil no Facebook? Por que ter medo de escrever o que pensa? Qual o problema de externar descontentamento ou satisfação num perfil verdadeiro? É claro que alguns imbecis ficam chateados quando são mencionados ou criticados, mas isso faz parte e dane-se o imbecil! Ele que tome vergonha na cara e se porte com decência, para não ser alvo de comentários e postagens! Mas já que é safado, assuma a picaretagem e aguente as pancadas!

Aliás, gente imbecil e tresloucada não precisa fazer parte da nossa rede de relacionamentos. Por outro lado, se você é desses patetas que desejam ficar bem com todo mundo, não transite nas mídias sociais, não se envolva em política, religião e/ou futebol, porque são assuntos apaixonantes e boa parte dos que estão inseridos nesses segmentos, além de serem desprovidos do senso de democracia, tem um coração egoísta e maldoso.

Mas se você é igual ao Flávio Azevedo, que não dá importância a aproveitadores, toque o barco, defenda as suas ideias e o imbecil, o puxa saco, o picareta, o vagabundo, o tralha, a desgraça da sociedade, que se exploda! Há 10 anos escrevo em jornal e há oito mexo com mídia social. Eu sei que tem um monte de gente que não gosta do Flávio Azevedo, mas tem uma galera que bate palmas!

O engraçado é que quando você procura saber quem não gosta do Flávio Azevedo e quem bate palmas para ele, você logo percebe que está no caminho certo, porque a multidão dos que não gostam do Flávio é composta por gente da pior qualidade. Convém destacar ainda, que eu não estou falando da pessoa que discorda do meu pensamento e da linha dos meus textos. Sou um democrata e respeito o pensamento divergente. Eu falo aqui do picareta ou do oportunista que está todo errado e não quer ser exposto, tem uma pose desgraça, se acha muito importante, mas no fundo todo mundo sabe que ele é um vagabundo! 

Portanto amigo, em tempos de falso e verdadeiro, não esqueça que o importante é ser autêntico! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário