quinta-feira, 7 de abril de 2016

Ex-prefeito Mandiocão pode ser pré-candidato a prefeito de Rio Bonito

Na última quinta-feira (31/03) surgiu a notícia de que o ex-prefeito, Mandiocão se filiou ao PP, sigla partidária que em Rio Bonito é comandada pela vereadora Rita de Cássia, que em várias oportunidades tem afirmando não ter mais interesse em renovar o mandato. Alguém pediu minha opinião e já na quinta-feira eu dizia que Mandiocão não foi para o PP fazer um piquenique.

Por telefone, a vereadora Rita de Cássia confirma a chegada do ex-prefeito ao partido, revela que foi um pedido do vice-governador, Francisco Dornelles. Ainda segundo Rita, todo um esforço está sendo feito pelo grupo do ex-prefeito para resolver a questão jurídica que inviabiliza a sua candidatura.

Aproveitei a oportunidade para dizer à vereadora que no meu entendimento, o nome dela é excepcional para compor como vice de qualquer candidato. Diante de tantos pré-candidatos a prefeito, penso que a possibilidade de pré-candidatura de Mandiocão – que historicamente só anuncia a sua participação no pleito nos últimos instantes – será uma ótima oportunidade para sabermos quem são os homens e quem são as crianças nesse jogo. #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário