domingo, 6 de março de 2016

Vídeos da página Flávio Azevedo batem novo recorde de visualizações em fevereiro

Com o objetivo de mensurar o índice de visualizações da nossa página, nós fizemos um balanço do número de visualizações em cada vídeo publicado no mês de fevereiro. Os 36 vídeos renderam 137.907 mil visualizações, uma média de 3.830 visualizações, um volume de acessos considerável se consideramos que a página noticia especificamente fatos ocorridos em Rio Bonito. É importante agradecer os nossos seguidores, o prestigio que dão a nossa página e aproveitamos para enumerar os cinco vídeos mais acessados do mês de fevereiro.

O mais visualizado (27.410) foi o vídeo do Fiat Linea que afundou nas águas do valão que margeia a Av. Manuel Duarte, no Centro de Rio Bonito, durante o temporal que atingiu o município no último dia 29 de fevereiro. A reportagem do portão da Escola Municipal Raulbino Mesquita, no Parque Indiano, dando choque, foi o segundo mais visualizado (17.924). Em terceiro lugar, com 7.600 visualizações, ficou a reportagem sobre os alagamentos em vários bairros de Rio Bonito, também no temporal do dia 29 de fevereiro.

Aparece na quarta colocação (7.376), a reportagem que compara o período de Carnaval em Rio Bonito, Tanguá e Silva Jardim. O silêncio das ruas de Rio Bonito em pleno período de festejos de Momo impressionou os nossos seguidores. Com 6.572 visualizações e no quinto lugar ficou as imagens da participação da trupe do Lona na Lua no programa “Como Será” da TV Globo.


E não esqueça, se você ainda não deu a sua curtida, por favor, visite https://www.facebook.com/jornalistaflavioazevedo/ e dê a sua curtida!

Um comentário: