terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Intolerância na Biquinha

Na Biquinha da Bela Vista, durante reportagem que fiz para registrar que a água voltou a jorrar como antes, eu fiquei indignado com a agressão de um signo religioso que existia no azulejo da Biquinha. Segundo os católicos, trata-se de uma imagem de Nossa Senhora da Conceição, agora, praticamente apagada. A agressão ao signo religioso, em minha modesta opinião, deve ser classificada como "intolerância", desrespeito e a prova de que entre nós ainda tem muita gente com dificuldade para respeitar as diferenças e os diferentes.


Eu não sou católico, nasci num lar evangélico, mas estou indignado. Aos espíritos iluminados que estão dizendo: “vamos orar pelos agressores”, parabéns. Eu ainda não cheguei a esse nível de consagração. Chamo esses agressores de imbecis, mal educados, filhos sem mãe (para não dizer o português claro) e gente que está precisando de um bom corretivo! #flavioazevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário