sábado, 27 de fevereiro de 2016

Deputado estadual Carlos Osório migra para o PSDB

Ao lado presidente nacional e estadual do PSDB, Aécio Neves e Otávio Leite, o deputado estadual, Carlos Osorio, assinou nessa quinta-feira (25/02), a ficha de filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que vem passando por profunda reformulação em todo país. Uma solenidade foi preparada para receber o novo tucano na sede do PSDB em Brasília. Inúmeras lideranças tucanas marcaram presença, entre eles o deputado estadual, Luiz Paulo Corrêa da Rocha.
– A vinda para o PSDB é um passo importante na minha vida. Foi uma opção de identidade e aproximação ideológica. Fui muito bem acolhido e estou me sentindo em casa. Meu nome está à disposição e estou muito animado – disse Osório, que é pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, pelo PSDB.

Eleito em 2014 pelo PMDB com 70.835 votos, o empresário, Carlos Roberto Figueiredo Osório, é casado, tem 50 anos e ocupava o cargo de secretário estadual de Transportes. Anteriormente ele havia sido responsável pelas Secretarias Municipais de Conservação e Transportes, além de ser secretário-geral do Comitê Organizador dos Jogos Rio-2016. Sem espaço no PMDB para disputar a Prefeitura Carioca, uma vez que o partido escolheu Pedro Paulo, a alternativa de Osório foi deixar a sigla, a Secretaria de Transportes e ingressar no PSDB, que já anunciou candidatura própria em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário