sábado, 9 de janeiro de 2016

Todos contra a Dengue!

Flávio Azevedo

Na manhã dessa terça-feira (05/01), eu postei a foto da piscina de uma casa na Av. Manuel Duarte, nº 387, muito suja e um convite ao Aedes aegypti. Cinco horas depois, eu recebi, do proprietário da residência, uma foto da piscina limpinha. Para os críticos e bobalhões, esse é o meu papel. A exposição de um assunto através da informação de alguém e a solução da questão pelo exposto. Conclusão: menos um criadouro de mosquito da dengue.

O amigo já pensou? Se cada crítica que eu faço a gestão municipal, em vez de biquinho, carinha feia e pombagirisse de puxa saco, a Prefeitura respondesse acertando o problema e me mandando a foto da solução? Seria um avanço para a sociedade de Rio Bonito. “Podem confiar”! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário