domingo, 17 de janeiro de 2016

O Brasil pode ser uma potência agrícola!

Flávio Azevedo
No programa Painel, da Globo News, apresentado pelo jornalista Willian Waack, nesse sábado (16/01), os participantes da atração afirmam que o preço do barril do petróleo vai continuar caindo. Ou seja governador Pezão, pare de choramingar, assuma que nós estamos na merda e vamos encontrar novas fontes de recursos, mas sem meter a mão no bolso do povo (o IPVA, por exemplo)!

Sugiro que o senhor dê um telefonema para esses prefeitos preguiçosos do interior e cobre deles iniciativas que incentivem, por exemplo, o Turismo e a produção de alimentos. A verdade é que as Prefeituras estão choramingando, mas não por conta da crise! É que se tornou obrigação abrir mão do berço esplêndido e eles não querem largar o osso!

Diz um dos convidados (economista), que o Brasil está em crise porque quer. Ele lembra que a China e outros países comandam a economia do mundo, mas eles precisam comer, não tem onde plantar e tem que comprar do Brasil! Ou seja, o programa está deixando claro que os nossos políticos são mais incompetentes que nós pensamos, porque se sabe disso desde a Ditadura Militar! Vamos trabalhar gente! Seus incompetentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário