quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

ESCLARECIMENTO...

Flávio Azevedo 
O então secretário municipal de Comunicação, Flávio Azevedo, a prefeita Solange Almeida e o funcionário da secretaria, Denilson Santos, por ocasião da visita da chefe do Executivo ao setor.
Por várias razões, que vão da inocência a maldade, alguém sempre lembra que eu participei do atual governo municipal (oito meses), como se isso fosse um grande pecado. Primeiro eu quero lembrar que eu não votei em Solange, em 2012, para ser responsabilizado pela presença dela na Prefeitura. Depois é bom lembrar, que eu sempre critiquei a forma dela governar! Outro detalhe importante: eu nunca fui do grupo dela. Apesar disso, eu participei do governo e participarei de qualquer outro que me convide para contribuir, sendo partidário dele ou não. Eu entendo que você é CHAMADO PARA AJUDAR RIO BONITO; e não para puxar saco do prefeito e/ou anular os meus pensamentos e opiniões por conta dele.

Eu já fui conselheiro do Conselho Comunitário de Segurança (CCS), atualmente o comando do fórum da Agenda 21 de Rio Bonito está sob minha responsabilidade e integro a Rede de Cidadania Ativa de Rio Bonito. Não existe remuneração para executar essas funções, mas eu estou lá porque quero contribuir. Penso que não adianta só criticar, porque é preciso participar, contribuir e nesses espaços eu dou a minha contribuição. Faço um jornalismo crítico, porque quero contribuir. Ser lambe-lambe me daria muito mais dinheiro, mas eu prefiro contribuir!

Eu faço a cobertura das sessões da Câmara de Vereadores e não sou funcionário do poder Legislativo de Rio Bonito. Todavia, eu entendo que é meu dever estar lá vendo a ação dos vereadores, para transmitir o que fazem para a população. Concordo com algumas posturas, com outras não, mas estou lá, contribuindo com a cidade.

Quanto a participação no governo Solange, não deu certo. Não agradei! Não cumpri o meu papel aos olhos da contratante. Ao deixar o governo, eu segui fazendo o trabalho que eu sempre fiz. Não concordar com os meus pensamentos é um direito de todos, mas querer desqualificar as minhas atividades e reportagens, porque eu participei do governo é não saber usar o cérebro e aproveitar isso para ficar bem com a prefeita.

Eu concordo com quem diz que eu sou “revoltado”. Sou mesmo! Eu tenho 41 anos e nesse tempo a minha cidade nunca saiu dessa mesmice, nunca evoluiu, porque os políticos são fracos e nós eleitores também (eles nos representam). Não temos ambição de ver uma cidade melhor. Achamos uma grande coisa ver a Prefeitura pintando meio fio, ver políticos levando doentes para outros centros e fazendo mudança. Sim, “eu sou revoltado” com essas coisas, porque temos potencial para muito mais!

Mais para esquecer tudo isso, eu convido você a assistir “Star Wars” no cinema de Rio Bonito. Muito bom! Mas vamos fazer melhor? Para espantar o stress, vamos assistir Leandro Hassum, no Teatro Municipal de Rio Bonito. Vamos dar muitas gargalhadas! Mas se você não curte esse tipo de programa, porque não irmos ao Estádio Municipal de Rio Bonito, para assistir o jogo treino entre Flamengo e a seleção local? Vai ser maneiro! Outra opção bacana é a “Casa Show Rio Bonito”, que vai ter, nesse fim de semana, a banda mineira J Quest. Vamos balançar o esqueleto! Aliás dizem que as gatas da Faculdade Federal Rio Bonito estarão em peso por lá. Mas se você estiver sem grana, vamos fazer um programa simples: andar no pedalinho do lago da Praça do Green Valley. Eu pago!


MORAL DA HISTÓRIA: Se você não fica indignado e revoltado por não ter essas possibilidades em Rio Bonito, eu creio que você não está bem! Eu fico "revoltado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário