sábado, 9 de janeiro de 2016

Cadê o pagamento?

O Programa Flávio Azevedo dessa quarta-feira (07/01) recebeu ligação de uma servidora do município de Rio Bonito, que reclamou o atraso do pagamento. Segundo ela, na Secretaria Municipal de Administração a resposta é que o pagamento só será efetuado depois do dia 15 e janeiro. Ela fez outro questionamento: “e as minhas contas, irão esperar até o dia 15 de janeiro?”.

Em tempos de crise econômica, contas para pagar, impostos que vencem no início do ano e época de comprar material escolar, os servidores municipais de Rio Bonito seguem sem respostas. Especialmente nesse início de ano, a Prefeitura dá sinais claros de estar sem comando!

A Comunicação Oficial não esclarece, porque os entulhos se acumulam nas calçadas, porque os postos de Saúde estão fechando ao meio dia, a razão do atraso do pagamento do funcionalismo, entre outros esclarecimentos. Curiosamente, a última postagem do Facebook da Prefeitura é uma notícia requentada: a pavimentação do Conjunto Habitacional Flor da Esperança, no Segundo Distrito, realização ocorrida em meados de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário