terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Parabéns Pupu! Destaque da Copa Ollé 2015

O Cruzeiro foi bicampeão da Copa Ollé de Futebol Amador (categoria principal) nesse domingo (20/12). Coube a mim a honra de entregar, ao atleta Pupú, o troféu de “Destaque” da competição. Ele defendeu as cores do Flamix, vice-campeão da Copa. Aproveito a ocasião para dizer que Pupú deve receber o troféu de “Destaque” em todos os campeonatos que participa, porque é um jogador extremamente regular em todos os torneios que disputa. Parabéns Pupu!

2 comentários:

  1. AMIOGO .
    AQUI MANOEL JESUS1 FACEBOOK OK
    JORNAL ARARUAMA ESPORTIVO.
    COLUNA ARARUAMA ESPORTIVO > JORNAL DA REGIÃO O JR
    AOS DOMINGOS NAS BANCAS ARARUAMA, SAQUAREMA, BACAXÁ , NITERÓI. SG.
    REPOTE COMUNITÁRIO DA 1530 AM RADIO CABO FRIO.
    DE SEGUNDA À SEXTA FEIRA ESPORTES PROGRAMA TÁ EM JOGO AS 18H COM ARTUR RANGEL , 22.26452000.
    O MEU É 22.998265336
    ESTOU SEMPRE LIGA NA TUPI RIO BONITO PELA MANHÃ ENTRE 6H ÁS 9H33 OK SÁBADO A TARDE, DOMINO DAS 12H32 AS 14H53 OK. PODE LIGAR EU, ESTOU A SUS D.OK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo! Apresento o Programa Flávio Azevedo de segunda à sexta, sempre a partir das 13h, na Super Rádio Tupi 1340 AM - Leste Fluminense. Abraço e disponha quando precisar. Qualquer notícia que precise de Rio Bonito, de uma olhada também no site do meu jornal (www.otempojornal.com.br)

      Boas Festas e um 2016 de muito sucesso para nós!

      Excluir