quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Organizando o projeto “Conexão” da Agenda 21

Flávio Azevedo 
A conversa foi com a secretária municipal de Educação, Viviane Spíndola.
“Conexão”, esse é o nome do novo projeto que estamos idealizando com os integrantes da Agenda 21 de Rio Bonito. A ideia é pensar setores do município junto com a sociedade e os técnicos de cada área escolhida. Vamos abordar necessidades, aspectos, avanços, fragilidades e, sobretudo, ouvirmos sugestões e experiências que deram certo em cada setor. A primeira abordagem do “Conexão” será a Educação.

Na manhã dessa segunda-feira (28/12), a Agenda deu o ponta pé inicial para o “Conexão Educação”, ao apresentar o projeto para a secretária municipal de Educação, Viviane Spindola, que apreciou a ideia e garantiu a participação da Secretaria no evento. Estamos planejando o Conexão Educação para às 17h30min do dia 24 de fevereiro, provavelmente na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.

Ainda estamos planejando o evento, analisando possibilidades e em breve a programação completa será anunciada. Também será disponibilizado um e-mail para inscrições de educadores, universitários, normalistas e a sociedade em geral. Você não pode ficar de fora da primeira edição do “Conexão”, com foco na Educação.

A próxima reunião da Agenda 21 de Rio Bonito acontecerá no próximo dia 11 de janeiro, na CDL, às 18h30min, quando falaremos mais sobre o projeto "Conexão" e outros assuntos. Todos podem participar. Você é nosso convidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário