segunda-feira, 5 de outubro de 2015

“Projeto Escola” do Lona na Lua ESPERANDO alunos, que ESPERAM o transporte escolar

Flávio Azevedo 
Peter Pan e Sininho em ação no espetáculo desse domingo (04/10), que foi aberto ao público.
Artistas no palco do Lona na Lua ESPERANDO as crianças que iriam assistir o espetáculo Peter Pan (Projeto Escola); crianças ansiosas, no ponto, ESPERANDO a condução para levá-los à escola; e o coletivo fretado pelo Lona na Lua ESPERANDO a chegada desses alunos para conduzi-los até a Lona. Todos, porém, seguirão ESPERANDO, uma vez que os ônibus da Prefeitura de Rio Bonito, não apareceram para fazer o transporte.

A informação é de que os coletivos estão sem combustível e estariam ESPERANDO a liberação do posto de combustível para poder abastecer e trabalhar. Se eu bem conheço o sistema, tudo indica que tudo isso está acontecendo por conta de outra ESPERA: o fornecedor de combustível, que deve estar ESPERANDO receber pelo combustível vendido até aqui.

Convém lembrar que o Espaço Cultural Lona na Lua, que tem parceria com a InterTV, está ESPERANDO a equipe de reportagem do RJTV, que vem a Rio Bonito na ESPERA de fazer uma matéria sobre o “Projeto Escola” do Lona na Lua. A persistir o problema, a equipe do RJTV sairá de Rio Bonito com outra reportagem. Eles serão obrigados a falar do “Projeto Escolas sem transporte”, do “Projeto veículos oficiais sem combustível” ou do "Projeto Calote".

Eu vou ficar aqui ESPERANDO o desenrolar de tudo isso. Eu não sei você, mas de vez enquanto eu tenho vontade de ir morar na Terra do Nunca e enfrentar o “Jacaré” do Capitão Gancho, porque ESPERAR por esse “Jacaré” (15) que governa Rio Bonito está difícil! Alô Peter Pan e Sininho, por favor, ajuda aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário