domingo, 4 de outubro de 2015

O governo municipal de Rio Bonito acertou uma...

Flávio Azevedo

Em virtude dos amigos que estão me perguntando “se eu me alinhei ao governo municipal”, porque ontem estive acompanhando o “Festival da Canção”, evento da “Virada Cultural” que está sendo promovida pela Secretaria Municipal de Cultural, eu gostaria de lembrar a todos que gosto de estar presente em todos os eventos da nossa cidade, seja ele uma manifestação contra o governo, seja ele manifestação do governo.

Sigo entendendo que Rio Bonito tem hoje uma das piores administrações da sua história. Sigo dizendo que dos três governos da prefeita, Solange Almeida (PMDB), esse certamente é o pior. Todavia, o governante não erra o tempo todo. Ele acerta também. Aliás, ninguém erra o tempo todo. Inclusive, a “Virada Cultural” está muito interessante. Se pararmos para analisar, certamente teremos muito a criticar, reclamar, corrigir e a própria organização sabe disso.

Mas o fato do Flávio Azevedo ser um crítico da gestão municipal não significa que ele não estará presente, inclusive, se partirmos da premissa que a minha insatisfação com a gestora do município baseia-se no fato de que o governo não tem promovido e fomentado políticas públicas para o Esporte, o Lazer, a Cultura, a Saúde, a Educação, a Segurança, a Economia, o Transporte, entre outras coisas de forma eficiente e contínua. Eu defendo a ideia de que nós precisamos prestigiar, independente de quem está organizando!

Eu não sou contra ninguém! Sou a favor de Rio Bonito! Quando eu entendo que o governo age a favor de Rio Bonito e da sua gente, eu rei aplaudir. Quando o gesto do governo, no meu entendimento, é contra Rio Bonito e sua população, eu vou criticar e cobrar mudanças! Valeu gente! 

E seguimos com a campanha ‪#‎valorizeriobonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário