segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O QUE ERA “JUNTOS PELA PROPINA” DEU LUGAR AO “JUNTOS PELO COMPERJ”.

Flávio Azevedo 
Milhares de pessoas participaram do movimento "Juntos pelo Comperj", entre eles os prefeitos dos municípios da Região, inclusive, quem precisa dar explicações sobre participação em irregularidades apuradas pela Operação Lava Jato.
E antes que apareça um puxa saco para dizer o contrário vamos aos dados noticiados pelo jornal Hoje dessa segunda-feira (24/08):

 Segundo o Ministério Público do Trabalho, o atraso de mais de três anos nas obras prejudicou mais de quatro mil trabalhadores. De 2008 até agora, o orçamento da obra aumentou quase quatro vezes e, segundo a Petrobras, o motivo da disparada foram mudanças no projeto, reajustes, variação cambial e os aditivos. Todavia, A OPERAÇÃO LAVA JATO REVELOU QUE UMA PARCELA DOS RECURSOS FOI DESVIADA DOS CONTRATOS. De acordo com o último balanço, a Petrobras perdeu mais de R$ 44 bilhões no valor de seus investimentos e, só com o Comperj, o prejuízo foi de R$ 21,833 bilhões.

O presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, disse que os projetos do Comperj foram hibernados e só serão retomados quando a empresa tiver capacidade de gerar caixa, o que ainda não tem prazo para acontecer.

Reflexão: o mais interessante é ver prefeito que está denunciado pelo Ministério Público por participação importante nos desvios de recursos da Petrobras participado do movimento “JUNTOS PELO COMPERJ”. Só tem cara de pau!

#omentirososoueu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário