domingo, 16 de agosto de 2015

Leitura do futebol carioca terminado o turno do Brasileirão 2015

Flávio Azevedo 
O Fluminense venceu o Figueirense (2x1) no encerramento do turno e termina como melhor carioca do Brasileirão de 2015.
Encerrado o 1º turno do Campeonato Brasileiro, o Fluminense precisa fazer uma análise do seu desempenho no turno e saber que para fazer frente a Corinthians e Atlético/MG, a equipe precisa de regularidade. Vencer os paulistas e mineiros, na 2ª e 3ª rodada do returno, também é fundamental. Não pode, porém, se esquecer de vencer o Joinville, adversário do próximo domingo (23/08), na abertura do returno. É bom acrescentar que no turno, os principais pontos que o tricolor perdeu foi contra equipes que brigam com o rebaixamento. Esse espírito "Robin Hood" preocupa para a partida contra o Paysandu, adversário da próxima 5ª feira (20/08) pela Copa do Brasil, no Maracanã.

Flamengo: qual será o rubro-negro do returno? A empolgante equipe que, hoje, virou (2x1) sobre o Palmeiras ou o time desatento que sofreu a virada da equipe paulista (4x2)?

Vasco: o novo treinador é o técnico Jorginho, ex-lateral do Flamengo. Torço para que ele consiga concentrar o time e mantenha o Gigante da Colina na elite do futebol brasileiro.

*Finalizo lembrando que na próxima 4ª feira (19/08), pela Copa do Brasil, Flamengo e Vasco se enfrentam. Todos nós sabemos da rivalidade que envolve esses dois clubes. A presença do novo treinador, Jorginho, que construiu sua história no Flamengo, agora, defendendo o Vasco e enfrentando o seu ex-clube, já é um dos ingredientes desse clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário