sábado, 13 de junho de 2015

Espetáculo "Como Caçar um Homem" expõe esquizofrenia riobonitense

Flávio Azevedo
O ator, Vinícius Cardoso (E); e o diretor, João Procópio Neto (E) elogiaram bastante as instalações do Teatro da CDL de Rio Bonito. 
Noite de sexta-feira (12/06), no teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio Bonito, fomos prestigiar o espetáculo “Como Caçar um Homem”. Fui cumprimentar o amigo e ator, Vinícius Cardoso; e tive o prazer de conhecer João Procópio Neto, que é neto de Procópio Ferreira, ícone cultural do Brasil. O espetáculo que trás conselhos para o público feminino da especialista Rosângela Emília da é muito divertido.

Lamentar apenas o público diminuto. É comum ver os ativistas facebookianos reclamando que em Rio Bonito não tem nada. E quando tem eles não comparecem (isso deveria ser investigado pelos cientistas da NASA). Também senti falta por lá dos representantes da mídia local, sobretudo a equipe da Secretaria de Comunicação, que segundo foi apresentado, era um dos apoiadores do evento.

O diretor do espetáculo, João Procópio Neto, disse que ficou muito impressionado com a estrutura do teatro da CDL e comentou que a casa não perde em nada para os tetros dos grandes centros. Disse ainda que o espaço merece espetáculos de grande porte e tem potencial para se tornar referência na região e no Estado. Hoje haverá a última apresentação, a partir das 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário