quarta-feira, 4 de março de 2015

Walmyr Figueiredo deixa Secretaria de Fazenda de Rio Bonito

Flávio Azevedo
O governo municipal de Rio Bonito sofreu uma baixa considerável! Deixou a Secretaria Municipal de Fazenda, no último dia 28 de fevereiro, o contador Walmyr Figueiredo, uma das poucas cabeças técnicas da atual gestão. Reconhecidamente um profissional muito correto, não precisa ser adivinho para perceber que ele não aguentou esse festival de incompetência administrativa que assola Rio Bonito. Sobre o assunto, ainda não conversamos com Walmyr, que há cerca de um ano tentava deixar o cargo. Ele não irá expor as fragilidades do governo (e nem precisa, porque isso está claro), mas ele deve estar aliviado!

Um dos contadores mais respeitados e conceituados de Rio Bonito, Walmir Antônio Gonçalves Figueiredo declarou em conversas informais e nas entrevistas que concedeu, que estava ingressando na vida pública para fazer “o melhor governo que Rio Bonito já viu”. Passados dois anos, como tantos outros, Walmyr deixa o governo certamente com a sensação de não ter contribuído como gostaria e de não feito o que queria em sua participação no governo municipal.

Ganha Walmyr, que novamente se dedicará integralmente aos seus negócios; perde a gestão municipal, que deixa de contar com um técnico de grande qualidade; e perde mais ainda o governo, que deixa de contar com um nome que trás credibilidade e confiança ao ambiente em que ele está!

Assume a secretaria interinamente, o secretário municipal de Planejamento e Coordenação, Marcelo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário