domingo, 22 de março de 2015

Jesus Voltará

Flávio Azevedo

Na manhã desse sábado (21/03), na Praça Fonseca Portela, no Centro de Rio Bonito, local que recentemente foi palco de manifestações políticas muito razoáveis, membros da Igreja Adventista do 7º Dia organizaram uma manifestação também muito razoável e significativa. “JESUS VOLTARÁ” era a frase que eles exibiam.

Assunto que merece uma profunda reflexão, a volta de Jesus é uma promessa do próprio Cristo em vários pontos da Bíblia, sobretudo nos evangelhos. A mais significativa delas está contida no capítulo 14, versos 1 a 3, do evangelho de João, onde o próprio Jesus diz o seguinte aos seus seguidores:
“Não se turbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim. Na casa do Meu Pai há muitas moradoras. Se assim não fosse, eu vo-lo teria dito, vou preparar-vos lugar. E quando eu for preparar-vos lugar, VIREI OUTRA VEZ, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”.

Pensemos nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário