segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Vereador Luciano Lúcio enaltece valorização da Prefeitura de Tanguá aos seus funcionários

Flávio Azevedo 
O vereador Luciano Lúcio é ouvido colega, Leandro Barbeiro; o comandante Abreu; e o prefeito Válber Carvalho.
O presidente do Legislativo de Tanguá, vereador Luciano Lucio (PSDB), disse na noite dessa segunda-feira (02/02), que o investimento do município no seu quadro de funcionários beneficia as pessoas; estimula os colaboradores da Prefeitura a darem o seu melhor; e dá mostras de que o atual governo está atento às necessidades dos seus funcionários. Ele também comentou os ganhos que foram alcançados com a implantação do Plano de Cargos e Salários, em dezembro de 2014; e disse que o poder Legislativo será parceiro do poder Executivo enquanto o crescimento de Tanguá e a valorização dos funcionários do município estejam em primeiro lugar.
– Quando asfaltamos uma rua ou quando realizamos uma obra, nós agradamos a população. Nada, porém, é mais importante do que o investimento no nosso quadro de funcionários. Investir na cidade é investir nos seus colaboradores e essa tem sido uma das prioridades do prefeito Válber – afirmou Luciano, que estava acompanhado do vereador Leandro Machado Ferreira, o Leandro Barbeiro (PHS).

As declarações do presidente do Legislativo tanguaense foram feitas durante a formatura do Curso de Operador de Tonfa Policial que a Prefeitura ofereceu aos guardas municipais. De acordo com Charles Emanuel, representante do Instituto de Combate Brasileiro com Tonfa, 39 guardas municipais foram capacitados. Segundo ele, outras quatro etapas do curso serão ministradas até agosto desse ano. “Ainda teremos o curso de Guarda Ambiental, Combate com Faca, KRAV MAGÁ (luta israelense) e Postura e Conduta em Patrulhamento Urbano”, explicou. 
A valorização do quadro de funcionários da Prefeitura de Tanguá é uma das bandeiras do Legislativo e prioridades anunciadas pelo prefeito Válber Carvalho. 
O prefeito Válber Carvalho (PTB) ressaltou que cada servidor precisa fazer a sua parte na engrenagem da máquina pública; agradeceu a dedicação dos guardas municipais ao município de Tanguá; comentou que tem ciência das dificuldades que precisam ser superadas; e afirmou estar contando com os funcionários para fazer Tanguá continuar avançando.
– Espero que vocês confiem em nosso trabalho, porque eu sempre estarei confiando em vocês, porque juntos podemos fazer o melhor para Tanguá. Tratamos todos sempre com igualdade, independente de lado político, porque o município está sempre em primeiro lugar – disse o prefeito.

Também participaram da solenidade o vice-prefeito, Waldir Dias Moreira Filho, o Waldir da Beltec; o comandante da Guarda Municipal, tenente coronel Ademir Abreu; integrantes do staff do governo municipal e familiares dos formandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário