terça-feira, 8 de julho de 2014

Programa Rota Brasil completa 18 anos de sucesso

Flávio Azevedo 
Sonoras, efeitos, comédia, originalidade, muito forró, sertanejo e música de raiz. Tudo isso os ouvintes do programa Rota Brasil da Rádio Sambê FM (98,7) acompanham todos os sábados a partir das 14h. Para celebrar os 18 anos do programa, atualmente, detentor dos maiores índices de audiência entre todas as rádios da Região, o Forró do Arrocha recebeu, no último dia 8 de junho, uma programação especial promovida pelo radialista Nildo Oliveira, apresentador do programa.

Os 27 anos de experiência do apresentador certamente é uma das razões para o sucesso do Rota Brasil, que contou, na comemoração pelo seu 18º aniversário, com a presença de músicos e bandas de forró muito queridas do público. “Gauchinhos do Forró”, “Magno Furacão”, “Românticos do Forró”, “Forrozão Eclipse”, Nélio Silva, Andrezinho, estiveram no palco do evento. 

O comunicador, Nildo Oliveira.
Cerca de 300 CDs foram sorteados com os ouvintes que lotaram o salão do Forró do Arrocha, casa de shows voltada a esse estilo musical, na localidade da Jacuba. No programa do dia 7 de junho, o apresentador Nildo Oliveira recebeu a nossa reportagem, contou fatos inusitados ocorridos durante esses 18 anos e com uma oração de agradecimento concluiu a programação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário