terça-feira, 1 de julho de 2014

Comunicado

Caros amigos, leitores e seguidores, a partir de hoje (01/07), eu não respondo mais pela Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom) de Rio Bonito. À prefeita Solange Almeida, eu agradeço a oportunidade de servir o meu município nos últimos oito meses. Não foi possível executar tudo que queríamos, mas fizemos o que nos foi permitido, diga-se de passagem, muito pouco.

Uma das razões pelo qual estamos de saída, segundo a própria prefeita, foi o texto “Marchar Para Quem?”, que escrevemos com reflexões sobre o financiamento da “Marcha Para Jesus”. O texto teria desagradado alguns setores, a prefeita também não ficou satisfeita, teria sido pressionada e essa situação acabou sendo a principal razão para a minha saída (acredito que existem outras motivações).

Embora estejamos fora da administração, nós continuaremos torcendo para que a prefeita faça um grande governo e alcance os objetivos traçados, porque torcer contra a gestão do município é torcer contra Rio Bonito. Independentemente da nossa saída, o jornal “O TEMPO” segue a disposição da Prefeitura para trazer informações de utilidade pública aos munícipes. Por outro lado, a nossa saída nos permite noticiar com mais liberdade e isenção os fatos e acontecimentos do nosso município.

Flávio Azevedo/Jornalista.

OBS: Com a minha saída da Secretaria Municipal de Comunicação Social de Rio Bonito e consequentemente do governo, sempre surgem especulações a respeito de “para qual grupo político você vai migrar”. Bem, primeiro é importante saber que eu nunca fiz parte do grupo político da prefeita, mas sim, do seu grupo de trabalho. Depois, é importante destacar que as minhas críticas não são direcionadas ao governante, porque o meu objetivo é fazer reflexões sobre a administração pública e a gestão do município.

Em minhas reflexões futuras é possível que a prefeita seja criticada, que o ex-prefeito seja criticado, mas o objetivo da análise é a administração pública e a gestão da nossa cidade, que curiosamente, nos últimos 24 anos esteve nas mãos de Mandiocão e Solange, figuras públicas que comentem equívocos, como todos nós reúnem muitos defeitos, mas devem ter o nosso respeito pelas suas trajetórias vitoriosas na política e pela contribuição que deram ao nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário