quarta-feira, 2 de julho de 2014

Boa sorte Garcia!

Flávio Azevedo
O major Bombeiro, Márcio Garcia será o candidato a vice na chapa com o ex-governador, Garotinho.
No dia 6 de fevereiro de 2011, eu entrevistei, no extinto programa “O Tempo em Rio Bonito”, que ia ao ar pela Rádio Sambê FM (98,7), nas manhãs de domingo, o então coordenador de Defesa Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Rio Bonito, major Bombeiro, Márcio Garcia. 

Eu não curto esse senhor chamado Anthony Garotinho e entendo o retorno dele ao comando do Estado um retrocesso. Contudo, eu fiquei feliz quando essa semana a mídia noticiou, que o bravíssimo, Márcio Garcia, hoje, vereador do município do Rio de Janeiro, será o vice do ex-governador.

Durante o tempo em que lidei com Márcio Garcia aqui em Rio Bonito, ele sempre se mostrou um sujeito sério, educado, antenado aos problemas locais e ao ser entrevistado por mim não ficou fazendo média com o governo que representava. O que estava correto ele enalteceu e o que estava errado ele reconheceu que precisa melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário