sábado, 19 de julho de 2014

Atenção ‘buxas’-sacos dele e dela!

Flávio Azevedo

Em 2009, o governador Sérgio Cabral observa a assinatura do convênio entre Município e Estado, com os seus respectivos representantes, Mandiocão e Pezão.
Não foram poucas as vezes que eu falei e escrevi que o ex-prefeito Mandiocão foi levado no bico, quando sob a contemplação de Cabral, ele e o então secretário estadual de Obras, Pezão; assinaram um tal convênio para o asfaltamento de 29 km de ruas em Rio Bonito. Isso aconteceu em 14 de outubro de 2009, época que Cabral e Pezão se preparavam para a reeleição.

Na Praça da Bandeira, onde a solenidade aconteceu sob vaias dos topiqueiros, eles falaram em pavimentar a Jacuba, o Green Valley, o Cajueiros etc. Pois bem, sempre que eu escrevia isso, os ‘buxas’-sacos de Mandiocão ficavam bravos comigo e diziam que eu era cabo eleitoral de Solange (rsrsrsrs).

Agora, o mesmo governo do estado veio a Rio Bonito e, outra vez, assinou, no último dia 30 de junho, um tal convênio para asfaltar ruas que já haviam prometido fazer em outubro de 2009. Novamente eu volto a dizer que as chances do governo municipal ser levado no bico é grande. Baseio a minha impressão na história que eu acabei de contar. O interessante é que quando eu digo ou escrevo isso, os ‘buxas’ sacos de Solange dizem que eu sou cabo eleitoral de Mandiocão (rsrsrs).

A verdade ‘buxas’ sacos, é que eu não sou tapado e sei fazer uso do meu cérebro! Espero que, sobretudo os ‘buxas’ sacos de Mandiocão, tenham aprendam a lição, já que nesse sábado (19/07), o ex-prefeito José Luiz Mandiocão, assumiu publicamente que sim ele foi levado no bico pelo ex-governador e disse mais. Segundo o ex-prefeito, "a pedido da cúpula do governo do estado, o então coordenador de Defesa Civil Márcio Garcia, foi exonerado. O pedido da cúpula Cabral era uma retaliação ao fato de Márcio ser um dos líderes das manifestações dos Bombeiros por melhores salários"!

Sendo assim, quando eu escrever ou disser alguma coisa, por favor, usem o cérebro para depois comentar, seja esse comentário contrário ou favorável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário