sexta-feira, 6 de junho de 2014

Yes! Curso de Idiomas de Rio Bonito sob nova direção

Flávio Azevedo 
São 40 anos de experiência na missão de ofertar cursos de Inglês e Espanhol, com metodologia moderna e progressiva. O objetivo é oferecer aos estudantes, a oportunidade de dominar novos idiomas e despertar neles o interesse por novas culturas. Esse é o YES! Curso de Idiomas, que conta com uma rede de unidades fortes, bem conceituadas e que crescem pautadas na ética e no profissionalismo.

Em Rio Bonito, a nova direção do YES! Curso de Idiomas pretende manter as receitas de sucesso da franquia e alavancar ainda mais os resultados positivos do curso. De acordo com os diretores, Flávio Alves e Danieli Lourenço, o propósito é, através de uma nova metodologia de gestão, valorizar os alunos, conquistar resultados cada vez mais próximos da perfeição e estimular constantemente as atividades extracurriculares.

Além de atender a demanda de estudantes que buscam aprender outro idioma, os gestores da franquia de Rio Bonito estão focados em manter o curso num lugar de destaque entre as unidades YES! em todo Brasil e alcançar a liderança do setor no município. Para eles, esse objetivo é possível de ser alcançado através do tripé, investimento em profissionais qualificados, gestão sustentável e o eficiente método de ensino do YES!

A YES! Curso de Idiomas não é apenas uma escola de idiomas, mas um espaço onde os alunos se reúnem com colegas, compartilham experiências e fazem novas amizades. Venha conhecer a YES! Rio Bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário