quinta-feira, 26 de junho de 2014

Policia identifica irmãos suspeitos de invadir a fazendo do deputado Paulo Melo

Na foto fornecida pela Polícia Civil, os irmãos, Bruno e Milton
A Polícia Civil acredita que a invasão e troca de tiros no sítio do deputado estadual Paulo Melo, no último sábado (21) em Rio Bonito, Região dos Lagos, tenha sido motivada por uma tentativa de roubo. De acordo com o delegado Carlos Eduardo Pereira Almeida, titular da 119ª DP (Rio Bonito), dois irmãos suspeitos do crime foram identificados como Bruno José Caetano de Moraes, 27 anos, e Milton Rodrigo Caetano, 29 anos. Eles fariam parte de uma quadrilha especializada em roubar sítios e fazendas na região, com mais de 60 crimes recentes.

De acordo com o titular, um terceiro suspeito, que ajudaria os criminosos no planejamento, ainda não foi identificado pela policia. O homem que dirigia o carro que levava os suspeitos até o sitio, identificado como João Sérgio Cabral Neto, foi morto em uma operação conjunta entre a 116ª DP e a 89ª DP na ultima terça-feira (24), em Engenheiro Pedreira, Baixada Fluminense. O delegado disse que Bruno José Caetano e Milton Rodrigo Caetano acompanhavam o criminoso nesta situação, mas que conseguiram fugir.

Os irmãos são naturais de Rio Bonito, mas praticavam roubos com a quadrilha em propriedades na Região Serrana e na Região dos Lagos. A quadrilha, segundo a policia, costumava escolher sítios de pessoas com alto poder aquisitivo e roubar objetos de valor como jóias e dinheiro. O bando atua há mais de um ano e meio no estado e, até o momento, oito pessoas foram presas e um menor apreendido por participação nos delitos.

Ainda segundo Almeida, a identificação foi feita por moradores de um sítio vizinho, que foi furtado pelos mesmos criminosos pouco tempo depois. “Eles se esconderam na mata depois do crime, saíram no dia seguinte e entraram em outro sitio. La eles praticaram furtos, tomaram banho, se alimentaram e relataram para as 5 pessoas dessa segunda casa relataram que eles comentaram um assalto a um sitio próximo”, explicou o delegado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário