sexta-feira, 27 de junho de 2014

PMDB oficializa candidatura de Pezão ao governo do Rio de Janeiro

Flávio Azevedo 
O PMDB do Rio de Janeiro realizou nesta quinta-feira (26/06), a convenção que oficializou o nome do governador Luiz Fernando Pezão como candidato à reeleição. O evento aconteceu na quadra da escola de samba São Clemente, no Centro do Rio. O candidato na chapa é o deputado estadual Felipe Peixoto (PDT). Em seu discurso, Pezão prometeu levar Unidades de Polícia Pacificadora a todas as comunidades e internet de banda larga para todo o estado.
– Não é preciso fazer caravana para conhecer o estado, porque eu conheço cada cantinho desse estado. Não vou só em época de eleição – disparou Pezão, numa crítica ao senador Lindbergh Farias, pré-candidato do PT ao governo do Estado, que percorre os municípios fluminenses com a chamada “Caravana da Cidadania”.

A novidade das alianças políticas do grupo que apoiará Pezão é o fechamento com o ex-prefeito Cesar Maia (DEM), que não esteve na convenção. Também chamou atenção, os discursos favoráveis à candidatura do senador Aécio Neves, candidato a presidente da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário