quinta-feira, 5 de junho de 2014

Banda Strategya abre show de Jorge & Mateus e conquista público de Itaboraí e Região

Flávio Azevedo 
Harmonia, afinação, boa música, bom repertório, qualidades da Banda Strategya.
Público estimado pela organização em 80 mil pessoas e uma apresentação sensacional da Banda Strategya abriu o show da dupla Jorge & Mateus, em Itaboraí, no último dia 25 de maio, durante os festejos pelo aniversário de 178 anos de emancipação politico administrativa do município.

A abertura ficou sob a responsabilidade da “diva” Sheila Sá que cantou acompanhada do músico Ricardo Leite, no violão. A cantora abriu o que o público classificou como “uma noite de gala”. Outra atração importante da Strategya foi a cantora Andrea Beat (ex-Copacabana Beat). Já o vocalista Ângelo Santos é sempre um show a parte com o seu “Robocop Gay”.

A Banda Strategya, segundo a produção dos festejos do aniversário de Itaboraí, tem vaga garantida nos maiores eventos de Estado do Rio de Janeiro. Contando com um repertório variado e eclético, de Beyoncé a Ivete Sangalo; e de Seu Jorge a Gloria Gaynor; a Strategya está com agenda para os estados de Minas Gerais e Goiás nos próximos meses.

A novidade ficou por conta do time de dançarinos e os seus músicos que mais uma vez impressionaram com os seus arranjos variados. A Banda Strategya também figurou na grade de shows dos festejos de Rio Bonito e Silva Jardim, que também celebraram aniversário de antecipação político administrativa nesse mês de maio, 7 e 8, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário